Postado dia 04/06/2018 às 12:06:38

Em Congonhinhas restos mortais do saudado Padre Julio é sepultado na Igreja Matriz

Aconteceu na comunidade de Congonhinhas no dia (3) o translado dos restos mortais (ossos) do Saudoso Padre Júlio Quaciari.
A solenidade começou com o cortejo no cemitério Municipal se desolocando até a igreja matriz onde foi celebrado a Santa Mmissa presidida pelo então padre Welerson Roberto Dias e concelebrada pelo padre Francelino da cidade de Sertaneja.
Padre Júlio faleceu no ano de 2002, por tanto completando 16 anos de falecimento, o saudoso Padre esteve a frente da comunidade durante 33 anos consecutivos , até os dias de hoje a comunidade relembra dos serviços pastorais realizado pelo Padre.
A partir de então os ossos repousam num lugar a apropriado localizado na "nave" da igreja matriz.

Geraldo Rodriguês dos Santos

Veja Fotos