Postado dia 08/11/2023 às 21:55:44

Novenário em honra a Nossa Senhora do Rocio

No próximo dia 15 de Novembro, Celebramos o dia de Nossa Senhora do Rocio, Padroeira do Paraná. Em preparação para essa data tão especial, está acontecendo no Santuário Estadual do Rocio, localizado em Paranaguá, a Novena em honra a Padroeira.
Ontem (07), Nosso Bispo Diocesano Dom Marcos José, presidiu a Santa Missa do 2° Dia do novenário as 19h, no Santuário. A solenidade foi concelebrada por Missionários Redentoristas, padres da Diocese de Paranguá, e Padre José Lima representando o clero da Diocese de Cornélio.
A alegria de acreditar em Deus'. É essa alegria que teve Maria, é essa alegria que Ela cantou, proclamou, a alegria de ver a salvação realizada no seu filho Jesus. Maria é essa intercessora, colaboradora, portadora dessa boa nova de alegria", disse Dom Marcos durante a homilia.
Imagens: Pascom Santuário do Rocio
Nossa Senhora do Rocio, Rogai-por nós!