Postado dia 09/05/2017 às 15:06:23

Festival de Musica da Diocese promete movimentar a Festa da Unidade

A Diocese Cornélio Procópio lançou o 2º Festival Diocesano da Musica Tema da Festa da Unidade 2017.  Esta será a 12ª Edição deste evento que reúne todas as comunidades da diocese, juntamente com o clero e religiosos (as). A Festa tem dois grandes objetivos: Primeiro, incentivar a pastoral de conjunto para estreitar os laços de cooperação mútua entre as pastorais, movimentos, associações e serviços existentes e atuantes na diocese, aprofundar o congraçamento das 25 comunidades paroquiais e ainda para dar o testemunho público da nossa fé e da busca da unidade desejada e pedida por Jesus. Segundo, celebrar o dia da padroeira diocesana, o Imaculado Coração de Maria.

Neste ano, a Festa da Unidade vai acontecer na cidade de Nova Fátima, e terá o apoio na organização da Pastoral Juvenil.

Mais informações envie e-mail parapascom@dioceseprocopense.org.br