Postado dia 29/03/2017 às 15:24:55

Seminário Maior de Filosofia Imaculado Coração de Maria

Seminário Maior de Filosofia Imaculado Coração de Maria- Diocese de Cornélio Procípio-PR

Em fevereiro a diocese de Cornélio Procópio-PR, teve a graça de inaugurar seu Seminário de Filosofia em Maringá, ao qual recebeu o nome de Imaculado Coração de Maria, padroeira da diocese. Para essa festividade estiveram presentes o nosso Bispo Dom Manoel João Francisco; o Bispo emérito Dom Getúlio Teixeira Guimarães; o Colégio de formadores, dentre outros Presbíteros da diocese, como também o coordenador do curso de licenciatura em Filosofia Pe. Leomar Antônio Montagna; seminaristas da nossa diocese  e da arquidiocese de Londrina-PR, bem como alguns leigos.
A ocasião é de grande júbilo, tendo que é um marco para a Diocese, por ser o primeiro seminário de Filosofia. Para essa etapa a diocese conta com o sim do Pe. José  Mauro de Marco como Reitor da casa e os formandos Alan Júlio Nogueira da Paróquia São Sebastião; João Vitor Landgraf da Paróquia Cristo Rei;  Mário Labib dos Santos Chaeke da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Tiago Santos da Paróquia Divino Espírito Santo.
Manifestamos nossa gratidão a Deus por essa conquista e entregamos aos seus cuidados, aqueles que de forma direta ou indireta colaboraram com a realização desse projeto.
Que o Imaculado coração de Maria nos proteja!

Seminaristas do Seminário Maior de Filosofia Imaculado Coração de Maria