Warning: is_dir() [function.is-dir]: open_basedir restriction in effect. File(/) is not within the allowed path(s): (/home/dioceseprocopense/:/tmp:/usr/local/lib/php:./) in /home/dioceseprocopense/www/lib/Cake/Cache/Engine/FileEngine.php on line 265
CRESCER NA FÉ

Postado dia 28/02/2017 às 14:36:59

CRESCER NA FÉ

A Paróquia São Vicente Pallotti, deu início ao projeto "Crescer na Fé", que todos os meses estará promovendo formação à  comunidade, sobre temas sugeridos e solicitados pela comunidade. No último dia 14/02 o vigário paroquial Padre Valdeci deu uma palestra sobre o tema "Liturgia",  esclarecendo muitas dúvidas relacionadas ao assunto com o objetivo de promover o crescimento da fé na comunidade. No mês de março no dia 17/03 às 20h, Padre Valdeci falará sobre o "Significado da Quaresma e a Campanha da Fraternidade 2017", fica o convite à toda comunidade paroquial e a todos que se interessarem pelo tema a participar.

CPP - Paróquia São Vicente Pallotti