Postado dia 17/11/2016 às 10:02:15

Pe. Eduardo celebra missa com a juventude

No dia 15 de novembro, 28 jovens das Paróquias de Sapopema e Curiúva – PR, juntamente com o Pe. Eduardo, celebraram a Santa Missa em meio à natureza no “Pico Agudo”, município de Sapopema – PR.

Após longa e exigente caminhada, Pe. Eduardo presidiu a missa a céu aberto louvando ao Senhor pela obra de suas mãos.

No coração de todos os presentes palpitava uma grande ação de graças a Deus pela maravilha de sua criação. Do “Pico Agudo” é possível contemplar a natureza belíssima criada por Deus e entregue aos homens e mulheres para cuidarem e serem felizes.

Em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2017 – Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida – a celebração eucarística foi momento de pedir ao Senhor que nos ajude no cuidado com a Casa Comum e, especificamente, com o bioma Mata Atlântica, no qual estamos inseridos, vivemos.

Do nosso coração brotou a mesma oração de Daniel: “Obras do Senhor, bendizei o Senhor, louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim. Bendito sois, Senhor, no firmamento dos céus! Sois digno de louvor e de glória eternamente”! (Dn 3, 57.56)