Postado dia 09/05/2019 às 14:24:39

Três bispos de Dioceses do Paraná foram eleitos presidentes de comissões episcopais

Ontem quarta-feira, os bispos presentes na 57ª Assembleia Geral da CNBB, que está sendo realizada em Aparecida (SP), elegeram mais cinco  presidentes de comissões episcopais pastorais. Dos cinco, três são bispos de dioceses do Paraná, Regional Sul 2 da CNBB.

Os eleitos nesta quarta-feira foram: dom José Valdeci Santos Mendes para a Ação Social Libertadora; dom Pedro Carlos Cipollini para a Doutrina da Fé.

Para o Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso foi eleito  dom Manoel João Francisco (Bispo da Diocese de Cornélio Procópio),  dom Edmar Peron, da diocese de Paranaguá, para a Liturgia e  dom José Antonio Peruzzo, reeleito para a comissão de Animação Bíblico-Catequética. Clique no player e ouça a matéria

Foto: CNBB