Postado dia 02/05/2019 às 15:19:55

57AG: Em grupos, bispos analisam o texto das Novas Diretrizes para a Ação Evangelizadora

Hoje quinta feira (02) na pauta de trabalho da 57ª Assembleia Geral, a Comissão Para Textos Litúrgicos (CETEL) da CNBB fará uma apresentação do seus trabalhos. Entre eles, a finalização da tradução da terceira edição do missal romano após um trabalho integrado de 12 anos. Este e diversos outros temas de relevância para a Igreja no Brasil fazem parte da pauta da Assembleia Geral da CNBB que iniciou ontem e prossegue até o dia 10 de maio em Aparecida SP e tem como objetivo principal as novas diretrizes para a Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil . Também nessa Assembleia será eleita a nova presidência da Conferência.

Dom Manoel João Francisco, bispo da Diocese de Cornélio Procópio disse que a nova presidência deverá por em prática juntamente com todo o episcopado  brasileiro as novas diretrizes.

Áudio:

RCR