Postado dia 03/04/2019 às 14:18:14

Padre Giovanni Pontarolo - PIME comemora 56 anos de Sacerdócio

Foi com muita alegria que um grupo de paroquianos de Sertaneja, autorizados pelo Pe. Aparecido dos Santos Francelino, visitou o Pe. Giovanni Pontarolo, PIME, para comemorar os seus 56 anos de Sacerdócio. Essa comemoração aconteceu na tarde de 31 de Março de 2019 (31/03/2019), na "Centro de Animação Missionária do PIME", na cidade de "Ibiporã / PR".
Foi um momento maravilhoso e emocionante, que serviu de enriquecimento a todos.
Pe. Giovanni trabalhou na "Paróquia Santo Antônio de Sertaneja" nos anos de 1977 à 1979, deixou a suas sementes plantadas, e hoje muitas dessas sementes, ainda continuam dando frutos. E como forma  de gratidão  por esses trabalhos prestados, a comunidade se organizou para fazer essa visita de cordialidade e amizade.
Pe. Giovanni, muito feliz e agradecido, contou um pouco de sua caminhada sacerdotal nesses longos 56 anos dedicados à Igreja de Cristo; como ele mesmo disse, não foram só flores, muitas dificuldades tiveram que ser superadas, e sempre com a Graça de Deus e sua perseverança, continuou firme na sua Missão.
Coordenadora Paroquial de PastoralJandira Geraldo, em nome de Pe. Francelino, proferiu algumas palavras de agradecimento e congratulações ao Pe. Giovanni. Depois todos participaram de uma alegre confraternização.
Para finalizar esse momento, Pe. Giovanni conduziu todos à Capela no "Centro de Animação Missionária do PIME" para uma breve oração de agradecimento por esse gesto de carinho e amizade.

Parabéns Pe. Giovanni! Que Deus sempre o abençoe!

Maria Helena Geraldo.
Marcelo Zandonadi Geraldo.
PASCOM Paroquial.
Paróquia Santo Antônio de Sertaneja.