Postado dia 18/03/2019 às 15:07:27

Formação do Clero com o Padre Jésus na Casa João Paulo

Está acontecendo na Casa João Paulo II a formação do clero da Diocese de Cornélio Procópio. São dois dias de formação com o Padre Jésus Benedito dos Santos da cidade de Pouso Alegre -MG.

A ação faz parte da formação permanente de presbíteros, organizada pela Diocese. O Tema desse ano é Presbítero Pastor discípulo missionário do Senhor em tempo de mudanças. Os leigos da diocese também receberam a formação neste último domingo.

Padre Jésus Benedito dos Santos é Doutor em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009), mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2004), Docente em Ensino Superior (2002) pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1997) e graduado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1989). É professor na Faculdade Católica de Pouso Alegre, pároco em Estiva / MG  e presta assessorias às dioceses e regionais  pelo  Brasil.