Postado dia 01/03/2019 às 12:20:04

Você já pensou em ser padre?

Pe. Eduardo Moreira Guimarães

Reitor do Seminário Menor Diocesano Menino Deus

No dia 01 de fevereiro, iniciamos as atividades do Seminário Menor Diocesano Menino Deus. Esse ano, nosso Seminário conta com a presença de três jovens: Ahyslan (Uraí – PR) que cursa o Propedêutico, José (Congonhinhas – PR) e Maycon (Sertaneja – PR) que estão no Seminário Menor. Esses três jovens foram generosos e responderam “SIM” ao convite de Jesus a eles.

Nosso convite hoje é também para você: junte-se a nós no serviço do Senhor! Venha conhecer nosso Seminário. Aguardamos sua visita. Entre em contato conosco!

Jesus conta com você! Abra-lhe o coração e a vida. Entre em contato com o padre da sua paróquia ou conosco: Pe. Eduardo – Tel: 3523-1594/ e-mail: meninodeuscp@hotmail.com/ facebook: seminariomeninodeus