Postado dia 17/01/2019 às 08:35:12

O encanto para com a vida

O termo “encanto” quando pesquisado no Dicionário da Língua Portuguesa, possui a descrição do seu significado como “quem ou o que agrada, atrai, deslumbra por suas qualidades”. É exatamente esse um dos benefícios obtidos quando se participa de uma Oficina de Oração e Vida bem vivida.

As Oficinas de Oração e Vida (Talleres de Oración y Vida - TOV), através de uma reunião semanal de 2 horas, durante aproximadamente 3 meses, apresentam a leitura da Palavra de Deus juntamente com modalidades de oração. De maneira prática, ordenada e variada, dia a dia, semana a semana, ao oficinista irá sendo revelada a presença de um Deus Vivo, que caminha ao seu lado.

E assim, não mais se sentindo só, mas sim confiante de uma Presença Amorosa, e de que o Divino e o Humano podem caminhar de mãos dadas, a vida passa a ser vivida de forma mais leve. A paz invade a alma, a confiança nos empossa, e a vida se torna agradável, deslumbrante junto com a certeza de que Viver, é uma Dádiva, e vale a Pena!

Você é convidado a fazer essa experiência! As novas turmas de oficinas darão início, na 2º semana de março.   Já foram definidos alguns locais em Cornélio Procópio: Catedral – Adulto (terça à tarde), Jovem (segunda a noite), Adolescente e Criança (sábado); Paróquia São Vicente Palotti – Adulto (terça a tarde e quarta a noite); Paróquia São Francisco – Adulto (Quarta a  tarde) e Paróquia São Miguel Arcanjo – Adulto (quarta a noite).  Em breve, mais locais e horários estarão disponíveis.

Para mais informações entre em contato pelos telefones/WhatsApp (43)996741664 ou (43)999545795  com a coordenação TOV de Cornélio Procópio.