Postado dia 03/01/2019 às 23:21:32

Oficinas de Oração e Vida

As Oficinas de Oração e Vida (Talleres de Oración y Vida - TOV), idealizada pelo  fundador  frei Ignacio Larrañaga, são um serviço dentro da Igreja, para fortificar a fé e revelar o Deus vivo no coração das pessoas.

Oferecem um método para aprender a orar, de maneira prática, ordenada e variada. Em cada semana, a leitura da Palavra de Deus e a oração, conduz o participante a um encantamento de Deus, e consequentemente um encantamento da vida, proporcionando uma harmonia entre Oração e Vida.

As Oficinas de Oração e Vida – TOV - tiveram início em Santiago do Chile, em 1984. E hoje estão presentes nos cinco continentes, sendo representados por mais de 18.000 guias atuantes aplicando oficinas. Em nossa Diocese, podemos encontrar as Oficinas de Oração e Vida nas cidades de: São Jerônimo da Serra, Curiúva, Santa Mariana e Cornélio Procópio.

As novas turmas de oficinas darão início em 2019, na 2º semana de março, e você é nosso convidado!  Para mais informações, entrar em contato pelos telefones/WhatsApp 996741664 ou 999545795  com a coordenação TOV de Cornélio Procópio.

Venha fazer esta experiência!