Postado dia 12/09/2018 às 16:48:03

Assembleia do Povo de Deus será em Curitiba de 21 a 23 de setembro

De 21 a 23 de setembro acontece em Curitiba a 39ª Assembleia do Povo de Deus, do Regional Sul 2 da CNBB (Paraná). Neste ano a Assembleia terá como tema “O protagonismo laical no serviço à vida plena”, com assessoria do professor Cesar Augusto Kuzma, doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio.

A Assembleia inicia às 14h da sexta-feira (21) e tem término previsto para as 12h do domingo (23). Estão sendo convocados quatro pessoas por diocese, o bispo, o coordenador da Ação Evangelizadora e duas pessoas envolvidas com as Pastorais Sociais na diocese. Além dessas quatro pessoas estão sendo convocados também os coordenadores regionais de cada pastoral, organismo e movimento.

Da Diocese de Cornélio Procópio, participarão da Assembleia o Bispo Diocesano Dom Manoel João Francisco, padre Rafael Direito Texeira coordenador da Ação Evangelizadora, Luiza Gouveia da Pastoral da Pessoal Idosa e Yassuo Curiak.