Postado dia 11/07/2018 às 14:19:58

Romaria até o Santuário do Rocio em Paranaguá

A Diocese de Cornélio Procópio está promovendo uma Romaria até o Santuário do Rocio em Paranaguá, a atividade faz parte da campanha de fortalecimento de vinculo dos fiéis com a padroeira do Estado do Paraná.

Padroeira do Estado do Paraná, a devoção a Nossa Senhora do Rocio, tem raízes profundas na vida do povo do litoral e de todo o estado do Paraná.

Os missionários redentoristas, administram o Santuário e se somam à colaboração de muitos leigos e leigas que gastam suas vidas em favor das diversas atividades que exercem junto ao Povo de Deus. Os devotos da Santa Mãe de Deus, chamada carinhosamente de Nossa Senhora do Rocio.

Localização

A igreja está localizada na Praça Thomáz Sheehan, nº 211, no bairro Rocio, em Paranaguá (PR).

Para participar da Romaria, entre em contato com a secretária de sua paróquia ou direto com a Clarinda pelo telefone (43) 99628 4237.