Postado dia 25/05/2018 às 15:36:10

Celebração ecumênica é realizada em ação de graças pelas colheitas de 2018

Há 12 anos a Vilela realiza a Celebração de Ação Graças pelas Colheitas. Nesta quinta-feira, 24 de maio, o evento foi realizado e o produtor rural compareceu para oferecer a Deus as primícias da terra deste ano e pedir bênçãos para a próxima colheita. O assessor diocesano, Padre Rafael Direito Teixeira e a Comissão Diocesana para o Diálogo Ecumênico e Inter-religioso, deu a benção inicial na celebração juntamente com o pastor Paulo da Silva da Igreja Presbiteriana de Cornélio Procópio.

O Grupo Apocalipse, da Igreja Assembleia de Deus de Londrina, realizou uma apresentação cultural às mais de 200 pessoas que estiveram presentes. A partilha da Palavra foi realizada pelo pastor Messias Anacleto, de Londrina.

Após a preleção, os produtores presentes foram chamados à frente, onde o Padre Rafael, acompanhado dos pastores, oraram por eles e por aqueles que estão na luta por um país mais justo e fraterno.

Paulo Bueno