Postado dia 24/05/2018 às 10:33:02

Crisma em Sertaneja

"Vem, vem, vem, vem Espírito Santo de amor; vem à nós, traz à Igreja um novo Vigor!" Foi com muita alegria, que a Paróquia Santo Antônio de Sertaneja, realizou no dia 20 de Maio de 2018 (20/05/2018), o Sacramento da Crisma para 20 catequizandos da Matriz e da Comunidade São Benedito de Paranagi. A Celebração teve início às 19:30 horas e contou com a participação dos familiares e de toda a Comunidade. A Missa foi presidida pelo Bispo da Diocese de Cornélio Procópio, D. Manoel João Francisco e concelebrada pelo Pe. Aparecido dos Santos Francelino. Foi uma belíssima Celebração. Em sua homilia, D. Manoel refletiu sobre a presença do Espírito Santo em nossa vida e disse que sem a força do Espírito Santo, não somos nada, pois é o Espírito Santo que nos transforma e nos dá forças para continuar a Missão que recebemos junto as Fontes Batismais. No final da Celebração, a Coordenadora do Conselho de Pastoral Paroquial, Jandira Geraldo dirigiu algumas palavras de agradecimento ao Bispo D. Manoel e em forma de carinho, foi-lhe entregue um singelo presente, enquanto o Grupo de Cantos entoou a música "Em Vasos de Argila" que é o Lema Episcopal de D. Manoel. Que os catequizandos que receberam o Sacramento da Crisma, possam sentir a força do Espírito Santo e que prossigam suas atividades na Comunidade com muito ardor e alegria.

Maria Helena Geraldo.
Marcelo Zandonadi Geraldo.
PASCOM Paroquial.
Paróquia Santo Antônio de Sertaneja.