Postado dia 13/03/2018 às 15:49:42

Irmã Magali chega a Moçambique

As notícias pulsam pelas redes sociais, ganham vida, retratam emoções e acima de tudo aproxima pessoas. Depois de dois anos de serviços prestados a Diocese de Cornélio Procópio-PR, a Irmã Magali Galvazoni, chegou a Moçambique, um país localizado na África, banhado pelo Oceano Índico.

Irmã Magali tem o grande desafio de ser missionária em um país que figura o mapa da fome. De articuladora da catequese agora se torna missionária, vai enfrentar um grande desafio, de levar a palavra de Deus a quem passa por dificuldades diárias.

A missa de acolhida foi na  Paróquia Nossa Senhora Medianeira Universal de todas as Graças, em Mopeia Moçambique - África. Em uma publicação Irmã Magali brincou. "A cultura é dar dois beijos. Recebi muitos kkk”. Contou em sua página no facebook.

Para acompanhar a caminhada de fé de Irmã Magali, acesse sua página no facebook https://www.facebook.com/magali.gavazzoni, mesmo com a limitação da internt ela sempre atualiza suas atividades.

A Pascom e a Diocese de Cornélio Procópio desejam toda a sorte e alegria do mundo nessa nova caminhada, e que ela possa levar a palavra de Deus a todos aqueles e aquelas que mais necessitam.