Postado dia 19/02/2018 às 14:37:39

Padre Diego e Padre Bahia assumem novas funções

A Diocese de Cornélio Procópio definiu neste mês de fevereiro a mudança de padres entre paróquias. Os Padres Geraldo Bahia e Diego Dias, assumiram novas funções. Com o retorno do Padre José Marques para a Diocese de Jacarezinho, o Padre Geraldo Bahia assumiu a função de pároco na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no distrito do Panema, de Santa Mariana.

No lugar do Padre Bahia na Paróquia Senhor Bom Jesus, em Figueira, assumiu o Padre Diego Dias, que agora responde como pároco. Padre Diego postou na sua página do Facebook uma mensagem de agradecimento.  “Obrigado a todos pela acolhida e carinho. Com a graça de Deus nossa caminhada será muito frutuosa. Conto vossas orações para essa nova missão”.

Dom Manoel João Francisco, bispo diocesano, deu posse aos padres, acompanhado de Dom Getúlio Teixeira Guimarães, SVD, e Padre Élcio José coordenador da ação evangelizadora. Rezemos para que que seja frutuosa as missões do Padre Bahia e Padre Diego Dias.

Veja Fotos