Postado dia 29/01/2018 às 14:21:41

Bispo de Guarapuava está internado em Roma com quadro de pneumonia

Acometido por um caso grave de pneumonia, o bispo da diocese de Guarapuava, Dom Antônio Wagner da Silva encontra-se internado em UTI de casa hospitalar, em Roma na Itália. As últimas informações dão conta de que ele começou a reagir aos medicamentos apresentando um quadro de sensível melhora, mas ainda inspira cuidados especiais.

Dom Wagner estava em Roma participando de um encontro dos bispos da sua congregação, os Dehonianos, quando foi acometido pelo problema de saúde.

A diocese de Guarapuava pede para que os fiéis o incluam em suas orações, em sinal de comunhão e solidariedade. “Que Nossa Senhora de Belém interceda por ele e por toda a nossa Igreja Diocesana” cita a nota assinada ontem (26) pelo Vigário Geral da diocese, padre Acácio Evêncio de Oliveira.

Jorge Teles/Central Cultura de Comunicação