Postado dia 24/10/2017 às 14:42:24

Leópolis realizou homenagem à Nossa Senhora Aparecida

Assim como em outras comunidades, a paróquia de Leópolis que tem como padroeira, Nossa Senhora Aparecida, homenageou nossa mãezinha, com uma novena dos dias 03 à 11 de Outubro, foram 9 dias de bençãos e Graças.a

Para a realização  desses encontros, contamos com o livro que foi preparado especialmente para a comemoração dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul. A cada dia foi possível compreender um pouco mais da importância de Maria na construção do Reino de Deus.

Os temas desta novena se referiam às águas, a água que é sinal de vida, de fartura e limpeza. E atentos a esta relação, através das palavras do nosso  padre Cleyton, foi possível perceber que Maria quer que sejamos cheios de vida plena em Jesus, que sejamos limpos de todo pecado e abertos para receber as graças que Deus em sua infinita misericórdia quer nos proporcionar.

Maria é a mulher do sim, da obediência e que intercede incansavelmente por nós.

Foram noites abençoadas que antecederam o grande dia, porém no dia 12, os adolescentes da catequese e a pastoral da juventude, prepararam uma linda encenação e uma perfeita coroação à aquela que nós

Que Nossa Senhora da Conceição Aparecida, continue a interceder por nós, e não se canse até o dia em que finalmente nos encontraremos no céu.

Viva a mãe de Deus e nossa! Viva Nossa Senhora Aparecida!

Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Leópolis.  (PASCOM)