Notícias

Postado dia 25/08/2017 às 09:18:34

Audiência leva centenas de pessoas ao salão Dom Bosco

A Audiência Pública, em Cornélio Procópio, sobre a Renovação do Pedágio, superou as expectativas. A participação popular, o empenho da sociedade civil organizada, a presença dos deputados e os esforços do Grupo Ubuntu, foi de extrema importância para expor aos participantes a atual situação do contrato entre a concessionária e o estado.

A iniciativa do Grupo Fé e Política Ubuntu de convidar a frente parlamentar para vir em Cornélio Procópio, possibilitou que os esclarecimentos fossem dados a população sobre a importância de não prorrogar, garantindo a possibilidade de uma nova licitação, com preço justo.

As discussões serviram para que o movimento cresça mais ainda e evite a prorrogação dos contratos de pedágios, que sangra o bolso dos paranaenses. Segundo o Deputado Tercilio Turini as pautas das reuniões serão levadas para serem discutidas em reuniões com outros parlamentares na Assembleia Legislativa do Paraná.

O Deputado Ademir Bier falou da importância de abrir a caixa preta do pedágio e divulgar os dados reais do que hoje é faturado pelas empresas. O deputado ainda afirmou que o Tribunal de Contas do Estado do Paraná, está analisando todos os contratos e fiscalizando os cumprimentos das metas.

Dom Manoel João Francisco pediu o empenho dos deputados para colocar um fim neste atual contrato, que tanto explora os motoristas em todo o estado.

 

Sou Quem Sou Porque Somos Todos Nós” -

Ubuntu

Paulo Bueno

 

 

 

Veja Fotos


envie seu comentário »

Veja Também

Veja + Notícias