Postado dia 23/08/2017 às 15:07:03

Paróquia Santo Antônio de Sertaneja realiza Casamento Comunitário

Para encerrar a Semana Nacional da Família, a Paróquia Santo Antônio de Sertaneja, realizou no dia 19 de Agosto de 2017, com início às 19h30min horas,  Casamento Comunitário.
Sete casais, que foram preparados pela Pastoral Familiar Paroquial, receberam o Sacramento do Matrimônio numa belíssima Cerimônia presidida pelo Pe. Aparecido dos Santos Francelino.
Os casais: João Roberto e Fernanda, João e Cláudia, Alex Rafael e Thaís, Nivaldo e Lys Babi, Leonardo e Jéssica, Aluízio e Amanda, Claudemir e Leonice, diante do Altar e de toda a Comunidade, juraram fidelidade um ao outro e acima de tudo concretizar o amor. Como está escrito na II Carta de  Paulo  aos Coríntios no Capítulo 13: "O Amor é paciente, é compassivo, é prestativo, o amor não tem rancor, tudo desculpa, tudo crê, tudo suporta. o amor jamais passará".
Que esses casais possam testemunhar esse amor e que  sempre alimentados pela fé, sejam luz para a vida em sociedade.
Parabéns a todos e que a Sagrada Família de Nazaré seja o exemplo para as suas vidas em família.

Maria Helena Geraldo.
Marcelo Zandonadi Geraldo.
PASCOM Paroquial.

Paróquia Santo Antônio de Sertaneja.