Postado dia 04/02/2016 às 14:46:34

Despedida na Paróquia São Sebastião

Pascom - Oswaldir Antal Junior

A Paróquia São Sebastião em São Sebastião da Amoreira se despede das Irmãs da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria fundada no Japão e com missões aqui no Brasil. Durante 35 anos estiveram à frente da Coordenação geral da creche e da colônia dos idosos, função que desempenharam respeitando rigorosamente o carisma de sua congregação, o qual é “Cristo que se doa totalmente na cruz”. Assim, deixaram seu país e vieram em missão às crianças e idosos Amoreirenses. No dia 17 de janeiro o nosso Bispo Dom Manoel, presidiu a celebração da Santa Missa de despedida das irmãs. Mesmo após as devidas homenagens prestadas a elas, fica aqui registrado o nosso mais sincero agradecimento, e a certeza de que farão sempre parte de nossa história.