Postado dia 03/08/2017 às 08:06:12

Moção de Aplausos para a RCC em Sertaneja

Na noite de 01 de agosto de 2017, por proposição da Vereadora Ivani de Camargo Souza, eleita pelo Ministério de Fé e Política, foi entregue na Câmara Municipal de Sertaneja-PR uma Moção de Aplausos em Homenagem ao Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica.

Estiveram presentes a Coordenadora Estadual da Renovação Carismática Católica do Estado do Paraná Maria Ivone Raniere, o Coordenador Diocesano Ronaldo Santos, o Padre Aparecido dos Santos Francelino, pároco da Paróquia Santo Antonio, a Vereadora Ivani autora da Proposição, os Coordenadores  do Grupo de Oração Adulto e Jovem de  Sertaneja Irene Benetti e Eduardo Neves,também estiveram presentes o Coordenador Diocesano do Ministério de Fé e Política Eduardo Rizzi e o Coordenador Diocesano do Ministério de Pregação Kiko Ananias além da comunidade paroquial de Sertaneja.

Vereadora Ivani entrega a Moção de Aplausos para o Pe Francelino e aos Coordenadores Maria Ivone, Ronaldo Santos, Irene Benetti e Eduardo Neves.