Postado dia 31/07/2017 às 14:37:42

Semana de Evangelização do Dízimo

A Paróquia São José Operário, em Cornélio Procópio, realizou a Semana de Evangelização do Dízimo. O objetivo foi conscientizar os fiéis para a importância da devolução do dízimo na comunidade, a fim de manter toda a caminhada de evangelização.

O pároco, padre Élcio José, ressaltou nas celebrações a relevância do dízimo em suas dimensões: religiosa, social e missionária. Ao mesmo tempo, o pároco agradeceu a todos os dizimistas que contribuem fielmente com a nossa Paróquia, pois é graças a essa participação efetiva que se consegue manter o templo e avançar na caminhada de evangelização.

A Semana do Dízimo, na Paróquia São José Operário, contou com: Celebração da Santa Missa com teatro sobre o dízimo; Missas e Palestras nas Capelas; Terço em Família com a ênfase no dízimo; teatros nas celebrações das crianças; Grupo de Reflexão com Leitura Orante a partir de textos que falam sobre o dízimo; oração pelos dizimistas com Celebração e exposição do Santíssimo; entrega de panfletos; visita aos dizimistas.

Pascom – Paróquia São José Operário