Postado dia 31/07/2017 às 14:34:09

Quartena do Dízimo na Paróquia Santo Antônio de Sertaneja

A Paróquia Santo Antônio de Sertaneja realizou a Quartena do Dízimo, quatro dias de orações dedicadas aos dizimistas paroquiais.

Todos os dias foi celebrada a Missa com orações e agradecimentos. Diante da imagem de Nossa Senhora, Pe. Francelino suplicou bênçãos para todos os dizimistas que, conscientes de suas obrigações cristãs, devolvem o dizimo com alegria e ajudam a manter as obras da Igreja.

No último dia da quartena, houve sorteios de brindes (eletrodomésticos) para os dizimistas, brindes estes doados pela Paróquia como forma de agradecer aos dizimistas o carinho e a partilha com a Igreja.

Ao final da Celebração, Pe. Francelino agradeceu a presença de todos nesses quatro dias de orações e proferiu a Bênção.

"É o Dízimo, Senhor, que nos mostra, com certeza, gratidão ao Criador, compromisso na Igreja!"

Maria Helena Geraldo

Marcelo Zandonadi Geraldo