Postado dia 23/06/2017 às 13:06:51

Música “Somos Jovens” vence festival diocesano

Neste ano de 2017 o Festival da Música Tema, iniciativa da PASCOM Diocesana, teve a interação e participação da comunidade através do Facebook. Foram duas canções finalistas. O vídeo que teve mais compartilhamentos, foi  o escolhido como a Música Tema da 12ª Festa da Unidade que ocorrerá no dia 25 de junho.

Depois de contabilizados os votos, a musica vencedora do 2º Festival Diocesano da Diocese de Cornélio Procópio-PR, foi à canção “Somos Jovens”

Esta letra e música foi composta por Berenice Gonçalves da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Figueira – PR. No vídeo vencedor a interpretação é de Berenice e Pablo Gustavo.

Os vencedores vão se apresentar na Festa da Unidade, no próximo domingo em Nova Fátima. Participem.

Votação Final:

Somos Jovens - 795 compartilhamentos

Unidade e Fraternidade - 550 compartilhamentos

Música:

Somos Jovens

É tempo de graça,de fé e conversão e nós somos o futuro desta nação.

Amamos a Igreja a Eucaristia a Virgem Maria

Evangelizar é a nossa missão.

Somos Jovens de Deus mensageiros

Nós somos guerreiros em unidade vamos caminhar

Somos Jovens Filhos de Maria e o reino de Deus vamos anunciar.