Postado dia 20/06/2017 às 15:07:48

Batismo do Dr. Camilo Francisco Ramos Pérez

No dia 28 de maio a comunidade da paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças de Santa Mariana que esteve em festa com a coroação de Nossa Senhora, teve um motivo a mais a celebrar, neste dia a Igreja de Cristo recebeu de braços abertos o Dr. Camilo Francisco Ramos Pérez, médico cubano residindo agora no Brasil.

Dr. Camilo até então era ateu, mas ao chegar no Brasil, especificamente em Santa Mariana, vendo a fé e o amor do povo em Jesus Cristo, ficou impressionado e se interessou em conhecer e aderir à fé Cristã Católica.

Padre Augustinho vendo o seu interesse o acolheu e se prontificou em ajudá-lo nos seus estudos e designou o catequista Hélio para catequizá-lo.

Então neste dia 28 de maio perante toda comunidade Dr. Camilo recebeu o Sacramento do Batismo, selo que nos insere na Família de Cristo. Tendo como padrinhos, o casal Carlos Busetti e Rosane Busetti.

A felicidade era nítida em seu rosto e com nobres palavras deixa um depoimento a toda comunidade:

“Não espere o retorno,

Não trabalhe por fé,

Não sorria pelo futuro,

Ao final o trabalho, o sorriso, o retorno, a fé não precisam de você, viva pela certeza do amor de Deus, a felicidade não é um caminho, a felicidade está em você.”

PASCOM - Santa Mariana