Postado dia 29/03/2017 às 15:28:57

Diocese lança Festival Diocesano para escolher musica Tema da Festa da Unidade

A Diocese Cornélio Procópio lançou o 2º Festival Diocesano da Musica Tema da Festa da Unidade 2017.  Esta será a 12ª Edição deste evento que reúne todas as comunidades da diocese, juntamente com o clero e religiosos (as). A Festa tem dois grandes objetivos: Primeiro, incentivar a pastoral de conjunto para estreitar os laços de cooperação mútua entre as pastorais, movimentos, associações e serviços existentes e atuantes na diocese, aprofundar o congraçamento das 25 comunidades paroquiais e ainda para dar o testemunho público da nossa fé e da busca da unidade desejada e pedida por Jesus. Segundo, celebrar o dia da padroeira diocesana, o Imaculado Coração de Maria.

Neste ano, a Festa da Unidade vai acontecer na cidade de Nova Fátima, e terá o apoio na organização da Pastoral Juvenil.

O Festival

Neste ano, para a inscrição será necessário o envio da letra composta e um vídeo com a canção (Podendo ser gravado por celular). Poderão participar somente membros da diocese. Outro diferencial é a promoção de um momento artístico, com a apresentações teatrais, declamação de poemas e a exposição de desenhos. O intuito é valorizar os membros da Diocese e reconhecer o seu valor.

Palavras chaves: Festa da Unidade, Maria e Jovens.

As três palavras devem estar na canção.

Inscrições entre os dias 01 e 12 de maio.

Os vídeos e as letras serão avaliadas por um corpo técnico, e no dia 15 de maio serão postados na fanpage da Diocese os três primeiros mais bem avaliados, o critério que vai definir o vídeo vencedor, será o que tiver maior número de compartilhamentos, o primeiro colocado se apresenta na Festa da Unidade e ainda leva R$500 reais e certificado.

PARA INSCRIÇÕES envie e-mail parapascom@dioceseprocopense.org.br