Postado dia 20/01/2017 às 14:47:13

Tríduo celebrou o Padroeiro de São Sebastião da Amoreira

A Paroquia São Sebastião, celebrou o Tríduo do nosso Padroeiro entre os dias 17 a 19 de janeiro. O primeiro dia foi celebrado pelo Padre Antônio F. Rossine da Paróquia Rainha dos Apóstolos de Cornélio Procópio, o segundo dia foi presidido pelo padre Wellerson Roberto Dias, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Congonhinhas e, o ultimo dia foi presidido pelo Sizenando de Jesus Kicheleski da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Santo Antônio do Paraíso. E hoje o Pároco Padre Lima celebrou a Solenidade em louvor a São Sebastião com a procissão com a imagem do Padroeiro e a benção dos carros. Reportagem escrita por: Oswaldir Antal Junior, Reportagem fotográfica por: Liliana Roque, ambos da Pastoral da Comunicação Paróquia São Sebastião do município de São Sebastião da Amoreira.

Veja Fotos