Postado dia 08/11/2016 às 14:29:59

Paróquia São José Operário Implanta a IAM

Pascom – Paróquia São José Operário

No último domingo, 23 de outubro, foi implantada a Infância e Adolescência Missionária (IAM) na Paróquia São José Operário, em Cornélio Procópio. No final da Missa, realizada na manhã de domingo, voltada para as crianças, o pároco, padre Élcio José, apresentou o grupo da IAM. Crianças e adolescentes passarão a se reunir semanalmente em quatro grupos na paróquia.

Na Celebração Eucarística contamos com a presença da coordenadora do COMIPA, a senhora Márcia, que falou sobre a importância da IAM na comunidade. Também estiveram presentes na celebração crianças, adolescentes e coordenadores da IAM da paróquia São Francisco de Assis.

Em se tratando da questão missionária, a paróquia São José Operário, possui o COMIPA, onde já despertou missionários (as) permanentes que visitam mensalmente bairros da comunidade, levando a Palavra de Deus. Estes também participam de missões pela diocese, quando solicitada pelo COMIDI, e cooperaram para a criação da IAM em nossa comunidade.