Postado dia 01/08/2016 às 08:53:26

Em Curiúva: Eduardo Moreira Guimarães é ordenado Padre

Aconteceu neste último, domingo (31/07), a Ordenação Presbiteral do Diácono Eduardo Guimarães, na cidade de Curiúva, Diocese de Cornélio Procópio. Com a presença dos bispos Dom Manoel João Francisco (Bispo Diocesano), Dom Getúlio Teixeira Guimarães, SVD (Bispo Emérito), Dom Sergio de Deus (Bispo auxiliar de São Paulo), Dom Donizete Souza (Bispo auxiliar de Porto Alegre), padres de várias dioceses e mais de 25 Freiras.

A Paróquia Divino Espírito Santo, organizou a cerimônia de ordenação do Diácono Eduardo, que sob a imposição das mãos de Dom Getúlio Teixeira Guimarães tornou-se padre. O evento religioso aconteceu no ginásio de esportes Caetê, seguido por um almoço de confraternização no ARC, Associação Recreativa Curiuvense . O novo padre Eduardo continuará trabalhando na paróquia de Curiúva.

Na véspera da Ordenação, a cidade acolheu muitos visitantes que realizaram missões e se aproximaram ainda mais dos moradores local.

Família do Padre Eduardo, e amigos que vieram de Minas Gerais, foram acolhidos pelos fiéis da Paróquia Divino Espírito Santo.

Com informações do Portal Curiúva