Postado dia 13/10/2022 às 08:53:50

9° Aniversário de Dedicação da Catedral Cristo Rei

A Diocese de Cornélio Procópio celebra hoje (13/10) o aniversário de 9 anos de dedicação da Catedral Cristo Rei. Uma catedral em honra ao Rei Jesus!
A cerimônia ocorreu no dia em que a Diocese completou 40 anos de sua instalação e foi presidida por Dom Getúlio Teixeira Guimarães, terceiro bispo de Cornélio Procópio.
Um dos significados simbólicos da Igreja Catedral para a Diocese é que nela está a Cátedra do Bispo, sinal de sua missão de pastor e, também, de unidade e comunhão com o povo de Deus na mesma Fé.
Relembrar e celebrar esses 9 anos de dedicação da Catedral este ano, tem um sentido todo especial, devido às comemorações pelo Ano Jubilar.
Que Maria, em seu Imaculado Coração, continue abençoando e guiando a nossa diocese.
(2013-2022)

Pascom